quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESAFIO DO LIVRO!!!!


Num icentivo à leitura algumas amigas maravilhosas designaram outras a nos mostrarem o que veêm/leêm. A Ameixa, passou para a Neyma, que passou para mim...
E lá vou eu mostrar alguns dos meus livrinhos. Tenho certeza que qualquer pessoa "normal" não compraria ou leria esses livros, mas eu assimilei tanto a idéia de comidas saudáveis, prevenção de doenças e mesmo para passar a idéias à diante que adoro essa literatura. Alguns podem dizer que é coisa de maluco, mas pode apostar que tem muito que gostam e aprovam essa idéia.Nesse momento muitas pessoas me conhecem pela culinária light, logo postarei livros assim...
Olha aí meus livros:



esse último saiu tão pequenininho, mas aqui, ao vivo e à cores é o maioral, e tem cada foto deliciosa .
É isso aí... Será que alguém gostou dos meus livros?

Nenhum comentário: