sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sorteio do Primeiro ano do Blog Qualidade de Vida

Nossa 1 ano de blog!
Vou aproveitar e contar para vocês como começou a minha estorinha de blog...
Tenho para tráz uma estrada de emagrecimento com sucesso. Digo com sucesso, pois emagreci 33 quilos e venho mantendo meu peso à 10 anos, UFA! Com essa meta de emagrecer, e, depois para manter-me ex-gorda, pois como dizia uma amiga: "__Você nunca será magra, e sim uma ex-gorda, que ao menor deslize engordará tudo de novo!"Então mudei totalmente meus hábitos alimentares, deixando-os muito saudáveis, virei uma adepta de exercícios físicos diários e parece que até minha linha de pensamento ficou mais saudável! As comidinhas que eu fazia em casa eram para minha manutenção de peso e meu marido tem colesterol, então os dois deveriam ter uma alimentação BOA!
Sempre eu inventava um prato e tal e coisa, e o Dantas falava para os pacientes me ligarem, ou pedia que eu escrevesse para que os pacientes pudessem fazer em suas casas. Receitas com baixo nível de gordura e light. Conclusão, quando descobri esse "negócio" de Blog, onde eu poderia postar à vontade, com fotos e ter o "contato" com muitas pessoas, me encantei e mandei brasa.
Faz um ano, e estou estremamente feliz, querendo compartilhar com vocês, que sempre entram, deixam recadinhos, comentários, ou, simplesmente passam por aqui!
Muito obrigada à todos por fazerem parte da minha vida!
Vamos ao sorteio para fechar o primeiro ano:

Preparando
os nomezinhos...








Misturando...






Tirando...



E a sorteada foi:






A Vaida!!!!!!
VIVA!!!!




Parabéns Vaida!

Nenhum comentário: