quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Simples, mas podemos melhorar!




Uma vez, uma amiguinha minha, me disse que todo mundo é gênio em alguma coisa. Uns gênio para escrever, criar roupas, desenhar, construir, e por ai vai, milhares e milhões de gênios que devem existir por ai...A minha turma (minha família) diz que devo ser gênio de sanduiche, é claro que levei isso como um elogio. É claro que devo ser mais algum gênio que ainda não aflorou...Mas enquanto isso me dedico aos sanduiches.
Aquele simples sanduba pode virar uma iguaria desde que feito com capricho e esmero.
Dois pedaços de pão, 2 fatias de queijo, 2 de peito de peru, passadelas de requeijão e pulverizada de manjericão (isso nunca,mas nunca deve faltar para um gênio de sanduiche, e à propósito é um segredo culinário!!!).Esse sandubinha se

diferencia dos


demais pelas folhas de alface delicadamente

cortadas na espessura de um dedinho,
as rodelas de tomates quase que tranparentes, e a delicadeza ao pousar as fatias de frios.
Porções generosas de carinho

para com quem irá comê-lo e pronto!




É isso, tenho certeza se você comer do

meu sanduiche, que sempre é feito dessa maneira, você irá achá-lo muuuuuuuuuuuito mais gostoso que os outros.
Beijo

Nenhum comentário: